quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Buda 4

Era mais outra vez um garoto que se chamava Buda. E o problema dele nessa história é que o xixi dele é ácido e derrete qualquer coisa ( também derrete as cuecas indestrutíveis ).

Buda não gostava de fazer xixi em nenhum lugar, pois o xixi dele também derretia as privadas.

Ele e o pai dele adoravam ir para o clube para tomar banho de piscina, mas Buda não sabia nadar, ele engolia muita água e fazia xixi na piscina, e por mais incrível que pareça, derretia a piscina, a água da piscina, o salva-vidas da piscina e todas as pessoas que estavam na piscina ( meu deus, quanta piscina).

Buda já estava com muita raiva desse xixi ácido, então ele teve uma idéia. Ele fez xixi no xixi, e como o xixi é ácido, o xixi derreteu o xixi e o xixi derreteu o xixi, e o xixi dele não derreteu mais nenhuma privada!

9 comentários:

Rafael disse...

muito bom
quero ler o buda 5, 6, 7, 8, 9, 10 ...
e o BUDA EM...
ESPECIAL DE NATAL

badke disse...

O tonelini tem toda a razão, o buda ficou muito bão!!!

felipe l. disse...

ai yero é drastico mas é a soluçao pega um facao e arranca fora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
historia muito boa
falou ass.:Felipe

jeca tatu disse...

É impressionante como essas bobagens dão certo, são mt engrassadas !!!

jeca tatu disse...

Sou eu Júlia Brenner !!

Aninha disse...

Aiai!
A Rafael tem razão vc deveria continuar escrevendo as histórias do Buda!
São d+!
KKKKK

Jamile Vasconcelos disse...

Acho q o Rafaeltem mta razão vc podia escrever o Buda especial de dia das crianças, natal, ano novo, férias, dia das mães, dia dos pais, volta as aulas, páscoa e todas as comemorações possíveis q vc imaginar !!!

Raphael Salvatore disse...

Yero eu acho as histórias do Buda otimas e quero o Buda em todas livrarias você tem que mandar editar vai ser um show.

Raphael Salvatore disse...

Yero eu acho as histórias do Buda otimas e quero o Buda em todas livrarias você tem que mandar editar vai ser um show.