quinta-feira, 25 de setembro de 2008

BUDA ESPECIAL DE REVEION

Buda especial de reveion

Mais uma vez o garoto que se chamava buda dessa vez era reveion fim do ano de 2008 Buda estava com seus pais na praia do rio durante a queima de fogos Buda andou e pisou em alguma coisa olhou a sola de seu tênis e viu uma coisa preta ele achou que era chocolate e comeu mas não era chocolate...
Ele começou a passar mal e ficar tonto então um fogo de artifício caiu em sua cabeça e ele desmaiou...
MAIS TARDE...
Buda acordou na praia vazia e cheia de coco, xixi e garrafas vazias e tinha ate uma ovelha pastando!!! Buda percebeu que estava sozinho mas olhou para o lado e viu o bob esponja!!! E do outro os padrinhos mágicos mas ai buda fechou os olhos e quando abriu estava na bunda do seu cachorro o budacão!!!
Então ele foi eliminado pelas fezes e apareceu dentro de uma Skol e ele desceu redondo para dentro da barriga de um bêbado e saiu no pum dele!!!
E ai buda apareceu novamente na praia em cima de uma pilha de coco!!! E derepende apareceu vários pingüins que viraram a buda para ele e começaram a peidar então buda acordou era um sonho só que buda estava em um pasto de ovelhas mas elas estavam no buda melhor eu não dizer aonde...
FIM escrito por> rafael toneline

4 comentários:

Jamile Vasconcelos disse...

Nessa vc pegou pesado....

felipe l. disse...

Buda Super, especial loco parte 1

Estava Buda discutindo com seu amigo Juca (que por sorte estava vivo, pelo menos por enquanto).

Juca diz: eu sou mais esperto que você.
Buda diz: eu sei arrotar o hino nacional (isso porque Buda amava sua pátria).

Juca diz: eu tirei 10,0 em português.
Buda diz: eu sei tocar trombone com a minha bunda.

Juca diz: você vai reprovar de ano.
Buda diz: se você não sair da minha frente em 3 segundos você vai feder coco até o ano que vem.

3 , 2 , 1 e 0

Juca diz: eu não agüento mais esse cheiro socorro, estou me afogando, eu nunca vi tanto coco na minha vida.

Infelizmente o pequeno Juca não resistiu.
1 minuto de silêncio para o pequeno Juca.

Aí Yero criei essa historinha, vê se você gosta. Cara os especiais são D+.

ASS.: Felipe

jeca tatu disse...

Cara,não sei se gosto desses especiais!
Foi mal...
JBrenner

Nynke disse...

esse foi muito legal