quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Buda 7

Estava Buda discutindo com seu amigo Juca (que por sorte estava vivo, pelo menos por enquanto).

Juca diz: eu sou mais esperto que você.Buda diz: eu sei arrotar o hino nacional (isso porque Buda amava sua pátria).

Juca diz: eu tirei 10,0 em português.
Buda diz: eu sei tocar trombone com a minha bunda.
Juca diz: você vai reprovar de ano.
Buda diz: se você não sair da minha frente em 3 segundos você vai feder coco até o ano que vem.

3 , 2 , 1 e 0.

Juca diz: eu não agüento mais esse cheiro socorro, estou me afogando, eu nunca vi tanto coco na minha vida.

Infelizmente o pequeno Juca não resistiu. 1 minuto de silêncio para o pequeno Juca.

criado por Felipe Lourenzatto

11 comentários:

jeca tatu disse...

Nossa, essa é boa!!
Júlia B.

Aninha disse...

Kkkkkkk AMEI!

jeca tatu disse...

YERO, coloca logo o Buda 8 no site!!

jeca tatu disse...

Sou eu Júlia B.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nynke disse...

ei essa ideia foi do felipe

jeca tatu disse...

Uai Yero, vc nunca mais pois nada no blog!!!
JBrenner

badke disse...

tssss!!! muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

felipe l. disse...

aí só nao esquesse de coloca meu nome né muito cabuloso vlw d+ .....felipe.......

Lili disse...

Q idiota!!!

felipe l. disse...

ai bella ai em baxo... va te ferra ..

felipe l. disse...

ai yero cd os otro buda?