quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Buda 5

Era mais uma outra vez um garoto que se chamava Buda. E nessa história, ele não tinha um defeito nem um problema, ele tinha um super poder.

Nessa história, ele tinha um poder superpoderoso ridículo: o super pum.

Com esse poder, ele podia voar, explodir e derreter as coisas, criar outros Budas e o melhor de tudo: ele podia acessar a Internet e ver vídeos no YouTube!!!!!!!!! Mas ele tinha u poder que ele não conseguia controlar. Todas as vezes que ele chegava perto de alguma coisa ligada à energia elétrica, ele causava um curto-circuito e levava um choque de 8767475786857 watts de potência.

Uma vez, ele foi para uma feira de eletrodomésticos junto com seus amigos, e levou tantos choques de 8767475786857 watts de potência, que ganhou dois poderes novos: o de invisibilidade e o SUPER COCÔ BOMBA!!! E com esse poder ele podia explodir qualquer coisa ( até as cuecas de ferro indestrutíveis á prova de fogo ) simplesmente fazendo UMA BOLINHA DE COCÔ!

Um dia, ele estava pronto para enfrentar sozinho o exército romano com esse novo super poder, pás quando ele foi fazer cocô, o cocô entalou na bunda dele e explodiu, e Buda explodiu, foi para o céu e juntou-se a todos os outros que falharam na tentativa de explodir o exército romano com o COCÔ BOMBA!

6 comentários:

badke disse...

De toda a saga do Buda, a quinta história é a menos engraçada...Mas ela não está ruim não...

felipe l. disse...

ka muito massa

os romano ião se fufu kkkkkkkkkkkkkk

falou ass.:Felipe

Anônimo disse...

os romanos iam ficar todos cagados literaumente!!!!
falou
victor C.

Aninha disse...

Caraca!!!
Esse é d+!!!!!

Aninha disse...

PS:É a Ana Luisa

Jamile Vasconcelos disse...

mto engraçado os romanos são uns sortudos mesmo .....

Jamile